Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
O produto poderá ser trocado em até 7 dias após o recebimento apenas quando:
Insatisfação de Tamanho: Não são aceitas trocas de produtos por insatisfação de tamanho, prezando pela segurança de nossos consumidores. Todas as características dos produtos estão disponíveis em fotos e na descrição detalhada dos materiais e dimensões. Para esclarecer dúvidas, há um contato via WhatsApp disponível no site.
Troca por Defeito de Fabricação: As trocas serão realizadas por peças do mesmo tamanho, cor e modelo, exceto quando a loja não possuir o mesmo produto em estoque. Solicitamos que o cliente verifique a condição da peça antes de abrir a embalagem plástica transparente que envolve o produto.
Embalagens para Retorno: Não fornecemos novas embalagens para o retorno dos itens. Em caso de troca, sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem recebida, que pode ser virada do avesso ou encapada com papel.
Contato Inicial: O cliente deverá nos contatar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega que constar no site dos Correios, através do WhatsApp +55 19 97156-5884. Nossa equipe irá avaliar e responder à ocorrência em até 3 dias úteis.
Envio dos Itens: Após o contato para solicitação de troca, será gerada uma logística reversa, e o cliente terá 7 dias corridos para enviar os itens e fornecer o código de rastreamento da devolução. Caso o prazo seja ultrapassado, não será possível gerar uma nova logística reversa.
Análise de Troca: Após o recebimento dos itens, nossa equipe fará a análise da troca para verificar se os termos citados acima não foram descumpridos. Essa fase do processo de troca será realizada em até 10 dias úteis.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: